ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Juína: Caminhão carregado com restos de frigorífico causa mau cheiro

Data: Sexta-feira, 23/05/2014 00:00
Fonte: JNMT

Um cheiro insuportável foi sentido na manhã desta sexta-feira (24) na maior parte da cidade de Juína, um caminhão carregado com restos de frigorífico vindo da cidade de Juara que transporta o produto furou um pneu e o motorista parou para trocá-lo, o dono do auto posto conta como foi.


“Eu moro perto da minha empresa, e hoje pela manhã, acordei com esse mau cheiro insuportável, liguei pra todo mundo para tomar uma providencia”, se revoltou.


A prefeitura foi chamada para apurar a situação que causou desconforto a população.


“O problema é que uma empresa de Juara começou esta semana o transporte desse material sem a mínima condição, os moradores da Comunidade Santo Antônio próximo onde está a empresa não estão suportando, Juína ta parecendo casa da mãe Joana, chegam fazendo as coisas de qualquer jeito, isso é inadmissível ”, afirmou Eduardo Rodrigues, Supervisor de Estradas e Rodagens.

 

Fiscais da vigilância sanitária do município também foram ao local para apurar a denúncia, eles disseram que iriam até a empresa responsável pela carga para notificá-la, de acordo com o coordenador de trânsito em Juína a lei proibe o transporte desse tipo de carga sem os devidos cuidados.