ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

D’Alessandro e Rafael Moura desfalcam Inter contra Coritiba

Data: Quarta-feira, 21/05/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

 

 
D'Alessandro é desfalque do Inter
Foto: Getty Images
 
 

O que era dúvida virou certeza: D’Alessandro está fora da partida desta quarta, quando o Inter visitará o Coritiba, no Couto Pereira. E o pior: Rafael Moura também não atuará. Os dois ficaram em Porto Alegre, e não acompanharam a delegação que foi na noite desta terça para o Paraná.


D’Alessandro teve constatada uma sobrecarga muscular, e será poupado para ter condições de encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. Já Rafael Moura, com um trauma em um dedo do pé direito, também acabou vetado pelo departamento médico. Otávio e Wellington Paulista devem entrar na equipe.


Assim, o Inter terá sete desfalques para a partida desta quarta-feira. Além de D’Alessandro e Rafael Moura, estão fora os convocados Gilberto e Aránguiz, o lesionado Paulão e os suspensos Juan e Willians. Dos titulares, somente Dida, Fabrício, Alex e Alan Patrick vão para o jogo.


O time que tentará defender a liderança no Brasileirão é bem diferente daquele que o torcedor está acostumado a ver em campo: Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alex, Otávio e Alan Patrick; Wellington Paulista. O Colorado tem 11 pontos em 15 disputados, um à frente de Cruzeiro, Grêmio e Goiás.


Gazeta Esportiva