ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Silval e Mendes também são alvos de busca e apreensão

Depois da casa do governador, agentes invadiram o sétimo andar do Alencastro

Data: Terça-feira, 20/05/2014 00:00
Fonte: MIDIA NEWS/ LUIZ ACOSTA

O governador Silval Barbosa (PMDB) e o prefeito Mauro Mendes (PSB) também estão sendo alvos de busca e apreensão da Polícia Federal, por meio da Operação Ararath, 


Agentes da PF continuam a realizar, neste momento, a busca e apreensão no apartamento do governador Silval Barbosa (PMDB). 


O trabalho vem sendo acompanhado por assessores e advogados, Só após um levantamento mais detalhado será dado um posicionamento em forma de nota oficial, de acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Marcos Lemos.


Lemos não soube informar se, de fato, ocorreu busca e apreensão também no gabinete do governador, no Palácio Paiaguás, conforme foi anunciado logo nas primeiras horas da manhã.


Prefeitura de Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá também não escapou da busca e apreensão. Uma equipe da PF está trabalhando agora no gabinete do prefeito Mauro Mendes, recolhendo documentos e computadores.


O secretário Kleber Lima disse desconhecer os motivos da busca e apreensão, uma vez que o prefeito Mauro Mendes não tinha sido sequer mencionado em nenhuma das outras cinco edições da Operação Ararath.


Assim como a Secom do Estado, a do município também vai se manifestar por meio de Nota Oficial assim que a PF encerrar os trabalhos.


Veja flagrante de viatura da Polícia Federal em frente ao edifício onde reside Silval Barbosa: