ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Cabeleireiro morto em acidente deve ser enterrado em cidade de MT

Vítima tinha 31 anos e capotou o carro após perder o controle da direção. Acidente ocorreu na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Data: Segunda-feira, 19/05/2014 00:00
Fonte: Do G1 MT
Cabeleireiro de 31 anos morreu após acidente na MT-251. (Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá.)
Cabeleireiro morreu após acidente na MT-251.
(Foto: Delegacia de Trânsito de Cuiabá.)

O corpo do cabeleireiro de 31 anos que morreu após sofrer um acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) deve ser enterrado na noite de domingo (18) em Acorizal, a 59 km deCuiabá, cidade natal do jovem. Ele perdeu o controle do carro na noite de sábado (17), quando ia da capital até o município de Chapada dos Guimarães, por volta das 22h, segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá.


O acidente foi registrado na região do Coxipó do Ouro. O cabeleireiro perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. Ele não resistiu e morreu ainda no local. O velocímetro do carro ficou travado em 170 km/h, conforme a delegacia. O cabeleireiro levava três cachorros, dos quais dois morreram.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital e, depois, para uma funerária, onde foi velado. Por volta das 11h deste domingo, conforme a funerária, foi liberado para ser levado ao município de Acorizal.