ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Passarinhada no Parque na companhia do meu amigo Dalci Oliveira, registrei essa ave...

Segundo a prefeitura de Canindé, pelo menos 16 pessoas morreram no local e duas não resistiram em um hospital

Data: Domingo, 18/05/2014 00:00
Fonte: Por iG São Paulo


Um ônibus tombou na manhã deste domingo (18) na BR-020, próximo da cidade de Canindé, no interior do Ceará, e deixou pelo menos 18 mortos e aproximadamente 20 feridos, informou a prefeitura da cidade. A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) está no lugar e não confirmou o número de mortes.

 


Canindé Notícias
Ônibus teria tentado desvias de um motociclista e tombou na BR-020, altura de Canindé

O acidente ocorreu por volta das 8h45 deste domingo, quando o ônibus da empresa Viação Princesa dos Inhamuns, com capacidade para 46 pessoas, tombou próximo da cidade de Canindé, no interior do Estado.


A dificuldade de contagem das vítimas se deve ao estado em que ficaram algumas vítimas. Os corpos foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Canindé e Fortaleza.


O ônibus saiu de Boa Viagem e deveria chegar à Fortaleza por volta das 11h deste domingo. O veículo tombou ao tentar desviar de uma moto, afirmou a polícia em Canindé, citando depoimento dado pelo motorista.


"O número de mortos é mais de 10, informações preliminares, não confirmadas, indicam que pode ter passado de 20", afirmou a polícia em Canindé. "Segundo o motorista, ele ia desviar de uma moto quando perdeu o controle e o ônibus tombou."


A Viação Princesa dos Inhamuns confirmou o acidente, mas não informou quantos passageiros estavam no veículo. 

 

* Com informações da Reuters