ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

MS: homem é linchado após andar nu em rua

De acordo com a polícia, vítima foi agredida após ter sido confundida com um estuprador

Data: Sábado, 17/05/2014 00:00
Fonte: TERRA



Um homem de 45 anos morreu na tarde de quinta-feira, em Campo Grande, depois de ser linchado por moradores da região de Aero Rancho, na periferia da cidade, na noite de quarta-feira. De acordo com a polícia, Hugo Neves Ferreira foi agredido após ter sido confundido com um estuprador. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.


De acordo com o delegado João Reis Belo, Hugo havia bebido na noite de quarta-feira. Por volta das 22h30, ele teria discutido com sua mulher, pulado o muro de sua casa e caído no terreno de sua irmã. Quando tentou pular o muro da casa dela, enganchou as roupas em uma grade com lanças e rasgou o short e a cueca.


Depois de perder a roupa, moradores viram Hugo andando pelo bairro nu e com um ferimento na região genital. Quando ele caminhava próximo a um terreno baldio, algumas pessoas passaram a agredi-lo com socos e pontapés. "Alguém gritou olha o tarado!' e aí partiram para cima dele. Embriagado, possivelmente não conseguiu dizer coisas convincentes para se defender", afirmou o delegado ao jornal. Há relatos de que os agressores usaram uma barra de ferro e pedaços de pau para golpeá-lo.


Após ser agredido, Hugo voltou para casa, de onde foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu.