ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura realiza 3ª edição do ‘Raiz Sertaneja Canta Aripuanã’

Data: Quinta-feira, 15/05/2014 00:00
Fonte: Top News/Edson Prates

 

A Prefeitura de Aripuanã realiza a partir deste fim de semana, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a 3ª edição do evento ‘Raiz Sertaneja Canta Aripuanã’. Uma das novidades deste ano é o Festival da Canção que vai premiar os participantes nas categorias, adulto e infantil.

 

Além do Festival da Canção, haverá shows com a dupla Henrick & Rafael e Didi Forró Show. A caravana Mato Grosso Urgente liderada pelo apresentador Luizinho Magalhães também estará presente fazendo a cobertura da festa que será divulgada em rede estadual pela TV Band.

 

Devido ao sucesso das edições anteriores, a Prefeitura resolveu investir ainda mais no evento que este ano será levado também para a localidade de Conselvan, distante 80 km da sede do Município de Aripuanã.

 

O festival acontece nesta sexta e sábado, dias 16 e 17 de maio respectivamente, em Conselvan, no Parque de Exposições. Dias 23, 24, e 25 de maio será no Parque de Exposições de Aripuanã. 

 

Para fechar com brilho, no domingo (25), haverá mutirão com prestação de diversos serviços sociais, e em comemoração ao aniversário de 18 anos da Rádio Navegantes FM 87,9 e 4 anos do Site Top News, serão sorteados vários prêmios para a população de Aripuanã. 

 

São parceiros do evento as Secretarias Municipais de Turismo; Ação Social; Saúde e Infraestrutura; Rádio Navegantes FM; Site Top News e TV Band/Mato Grosso.

 

As inscrições para o Festival da Canção podem ser feitas gratuitamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Aripuanã, situada na Rua dos Seringueiros, nº 198, Centro.

 

Mais informações pelo telefone: (66) 3565 1386.