ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ação Social realiza evento em homenagem às mães de Aripuanã

Data: Terça-feira, 13/05/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

A Secretaria Municipal de Ação Social realizou na sexta-feira (9), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o evento ‘Roda de Viola’ em homenagem as mães de Aripuanã.


Na abertura, o Coral da Terceira Idade ‘Alegria de Viver’ fez uma bela apresentação musical. Em seguida, a equipe da Secretaria Municipal de Ação Social prestou homenagem a todas as mães presentes, destacando a senhora Zélia Mallmann pela prática de atividades físicas aos 66 anos e por participar da corrida do Dia do Trabalhador.


Houve ainda apresentações dos cantores que participam do Programa Roda de Viola, exibido aos domingos de manhã na Rádio Navegantes FM, pelos apresentadores Neto e Fátima. O escritor Joathan apresentou seu livro ‘Choro de uma rosa’.


Na oportunidade, a primeira dama Cleide Alessandra da Silva, parabenizou cada uma das mães pelo seu dia. “Desejo um feliz dia das mães a todas essas guerreiras e batalhadoras que com certeza merecem muito mais do que uma simples homenagem, mas o nosso respeito, carinho e admiração”.


Quase duzentas pessoas compareceram ao evento que foi realizado no Salão do Centro de Apoio ao Turismo.


Colaboram com o evento: Aprocampo, Boticário, Larissa Modas, Cidade dos Sonhos, Loja 12, Farmácia São Lucas, DJ MAL (Douglas) e o artesão Carlos ‘Porcão’. Além de toda a equipe de voluntários do CRAS.