ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pecuarista é morto em frente ao filho enquanto bebia em bar de Juína

Data: Domingo, 11/05/2014 00:00
Fonte: Juína News

Mistérios cercam o assassinato do pecuarista Jailton Antônio dos Santos, 57, que foi morto com um tiro na testa no fim da tarde de sábado (10.05) em um bar, localizado próximo ao Trevo Tangará, anexo ao Posto de combustível Figueira. 


O pecuarista estava em companhia do filho identificado como Reginaldo quando um rapaz em uma motocicleta Titan de cor preta se aproximou e efetuou disparos contra Jailton. Testemunhas disseram que o revolver “negou” os disparos por três vezes, na quarta, a vítima que estava de costas para a rua, olhou para trás e foi atingido com o disparo, ele morreu sentado na cadeira.

 

A Polícia Militar de Juína esteve no local para o registro da ocorrência e em seguida acionaram a Polícia Judiciária Civil e os investigadores Leonel e Cleber, fizeram o local de crime e liberaram o corpo da vítima para funerária Alternativa.

 

Por enquanto as polícias de Juína não tem uma linha de investigação, mais todas as hipóteses serão investigadas como, por exemplo, acerto de contas e crime encomendado.

 

Testemunhas contaram a polícia, que Jailton chegou primeiro no bar em sua caminhonete que estava carregada com sal, minutos depois seu filho chegou.




 

As informações dão conta que a ação do criminoso foi tão rápida que não foi possível intervir.

 

A Polícia Judiciária Civil investiga este crime, a priori, cercado por mistérios e dúvidas.