ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Adílson Batista exalta "resultado merecido" contra o Oeste

Data: Sábado, 10/05/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

Aiviado depois de mais uma vitória em São Januário, o técnico Adilson Batista disse que o Vasco mereceu o resultado por ter dominado o Oeste. Na entrevista coletiva, após o jogo, o treinador cruz-maltino disse que o clube de Itápolis teve apenas duas chances de gol, enquanto o Vasco criou várias oportunidades durante a partida.


"Eles tiveram duas chances claras de gol, enquanto o Vasco criou várias oportunidades e poderia ter decidido a partida já no primeiro tempo. O Oeste veio fechado e dificultou nossa equipe, mas o objetivo maior foi alcançado. O importante era vencer e o resultado foi merecido", sintetizou.


O treinador disse que vai esperar o relatório da preparação física sobre o zagueiro Rodrigo, o meia Pedro Ken e o atacante Edmilson. Eles foram liberados pelo departamento médico e iniciaram o trabalho no campo, na semana passada. Caso tenham condições, podem voltar ao time na partida do próximo sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.


O zagueiro Luan, que completou 21 anos neste sábado, não escondia a alegria com a sua atuação. Ele falhou no lance que resultou no gol de empate, marcado pelo Treze, na última quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil, e disse que ficou aliviado com o resultado deste sábado. Ele explicou que sua atuação contra o Oeste foi dedicada aos torcedores que o incentivaram, mesmo depois do erro.