ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Dupla é presa por roubo em Juara e Comerciante é preso por receptação em Juína

Data: Quarta-feira, 30/04/2014 00:00
Fonte: Juína News

Policiais Militares do município de Juara-MT, fizeram a prisão na tarde de terça-feira (29.04) de dois rapazes acusados de roubo de joias de uma mulher em Juara e a prisão de um comerciante proprietário de uma  relojoaria no município de Juína.


O crime de roubo ocorreu na última sexta-feira (25.04), quando os dois elementos armados com uma faca invadiram um salão de beleza e anunciaram o assalto, levando em torno de R$ 30 mil reais em joias.

 

Geovane de Souza Azuaga,20, e Altelino Lemos da Silva, 31, são os principais suspeitos, um deles foi reconhecido pela vítima que comunicou a polícia. Geovane contou aos policiais como ocorreu o crime que teve informações privilegiadas por um parente próximo da vítima.

 

Segundo as informações, Altelino veio nesta terça-feira para Juína e vendeu as joias roubadas por R$ 2.400,000 (dois mil e quatrocentos reais) para Marcos Alberto Pereira de 41 anos, que com a chegada da polícia em sua empresa entregou as joias e relatou que o suspeito havia dito que as joias pertenciam a sua esposa e que necessitava vende-las para pagar contas.


 

As informações foram passadas pelo Soldado PM, Lorenseti de Juara.

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia. Geovane e Altelino foram levados para a comarca de Juara onde ocorreu o roubo. O comerciante Marcos foi autuado em flagrante delito pelo delegado José Ricardo por crime de receptação qualificada.

 

Os policiais militares de Juara teve um apoio de uma guarnição de Juína.