ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Para Werley, Grêmio precisa arriscar contra San Lorenzo

Data: Terça-feira, 29/04/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva


Werley pede Grêmio ousado contra San Lorenzo
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

 

 dos responsáveis por tentar manter a meta do Grêmio intacta, o zagueiro Werley entende que a equipe deve arriscar se quiser superar o San Lorenzo e chegar às quartas de final da Libertadores. Após o treino desta segunda-feira, o beque gremista destacou os principais perigos do time argentino.


"Nós temos que arriscar, fazer o resultado. Se a equipe for mais ofensiva, nós temos que dar conta do recado lá atrás. Se atacaremos com seis jogadores e tivermos quatro marcando, não ficaremos vulneráveis lá atrás", projetou o zagueiro. "Eles jogam muito em cima do Correa e do centroavante (Mauro Matos). A Libertadores é um campeonato muito importante. Temos tudo para buscar a classificação em casa", completou.


Companheiro de zaga de Werley, Geromel entende que a oscilação do Grêmio nos últimos jogos é normal. Ele é mais um que exala otimismo em relação às chances do time tricolor diante do campeão argentino. "O San Lorenzo tem qualidade, mas a gente tem que atacar. Com a torcida a nosso favor, tenho muita confiança na reversão. Se a gente quer ser campeão, precisamos passar por jogos assim", salienta.


Técnico do Grêmio vê time mais maduro e se mostra confiante
Clique no link para iniciar o vídeo
Técnico do Grêmio vê time mais maduro e se mostra confiante

 

Nesta terça, o técnico Enderson Moreira deve comandar um treino com portões fechados na Arena. A equipe, porém, está encaminhada: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Wendell; Edinho, Riveros e Zé Roberto; Luan, Barcos e Dudu. Como perdeu por 1 a 0 na Argentina, o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na Libertadores.

 

Gazeta Esportiva