ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã realiza mais um curso em parceria com o SEBRAE/MT

Data: Segunda-feira, 28/04/2014 00:00
Fonte: TOP NEWS com Assessoria

O curso de Atendimento ao Cliente, realizado entre os dias 22, 23, 24 e 25 de abril, foi ministrado pela instrutora Rosangela Voiski. O treinamento contou com a participação de 29 alunos e aconteceu na sede do Centro de Educação Continuada Dardanelos.

 

A finalidade do curso foi assimilar ferramentas que possibilitem a fidelização dos clientes e o aumento das vendas como consequência do atendimento ideal.

 

O conteúdo abordado foi: Bem tratado ou bem atendido, Momentos da verdade; O perfil do profissional de atendimento; Habilidades essenciais do profissional de atendimento; Os sete pecados do atendimento; A fórmula da satisfação do cliente; Agregar valores, gerar encantamento do cliente e gerar diferencial competitivo; Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos escada da lealdade; Tratamento de reclamações; Medindo a satisfação do cliente.

 

A ACIA agradece todas as empresas que aderiram a ideia e que trouxeram seus colaboradores para participarem juntos neste treinamento, Infomaq Teleinformática, Auto Peças Fabrin, Mercearia Battisti, Ômega Infomática, Papelaria Aquarela, Supermercado O Baratão, Centro Médico Cristo Rei, Rockenbach, JP Materiais de Contrução e Arcatel.