ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Trecho entre estações Paulista e Faria Lima da Linha Amarela fecha neste domingo

Interdição é feita para realização de obras nas futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freira, na Linha 4-Amarela

Data: Domingo, 27/04/2014 00:00
Fonte: Por iG São Paulo

O trecho entre as estações de metrô Paulista e Faria Lima, da Linha 4-Amarela, está interditado neste domingo (27), informa a ViaQuatro. A operadora da Linha 4-Amarela diz que a interdição, que começou às 4h40 e deve seguir até a meia-noite, ocorre para a realização de obras nas futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire. As obras estão sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô.

 

 

Renato S. Cerqueira/Futura Press
Movimentação intensa de passageiros na estação Paulista, linha 4-Amarela do Metrô, em fevereiro

 

Para garantir o transporte dos passageiros, a concessionária fornece aos passageiros ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) para o deslocamento no trecho interditado. O passageiro deve retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima, próxima aos bloqueios. A senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para a interdição de domingo.


As demais estações da Linha (Butantã, Pinheiros, República e Luz) operam normalmente.


Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.