ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Pai cai em arquibancada e filhos são amparados por juizado durante jogo de Luverdense X Vasco

Data: Sábado, 26/04/2014 00:00
Fonte: Da Reportagem LocalvDarwin Júnior / Olhar Direto - Viviane Petroli

Tudo o que parecia ser a realização de um sonho de dois jovens vascaínos tornou-se momento de desespero. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, estão sob os cuidados do Juizado Especial do Torcedor na Arena Pantanal, após o pai tropeçar e cair na arquibancada e ser encaminhado para a Policlínica do Verdão.



Segundo informações de populares, o pai dos jovens A.A.S., de 14 anos, e R.A.S., de 17 anos, teria ingerido bebida alcoólica e tropeçou, vindo a cair na arquibancada. 

 

Os meninos foram encaminhados ao Juizado Especial e assistiram ao jogo acompanhados de um agente do juizado, enquanto o pai foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Policlínica do Verdão, aonde já foi medicado e passa bem. As informações são de uma torção no pé.



Este é o primeiro caso atendido pelo Juizado Especial do Torcedor desde a inauguração da Arena Pantanal. Após o termino do jogo os adolescente foram acompanhados até em casa por agentes do juizado. Familiares na ocasião foram informados do ocorrido. 



Este foi o único episódio de atendimento médico durante todo o jogo entre Luverdense e Vasco. Não houve sinais de briga entre torcedores.