ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Miguel Ángel ressalta união da equipe para a vitória

Data: Domingo, 20/04/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

O Atlético-PR estreou no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Grêmio por 1 a 0 neste domingo. O técnico do Furacão, Miguel Ángel, destacou que as principais qualidades do time que permitiram o triunfo foram a garra e a união.


"A fome de ganhar faz com o que o grupo esteja unido e com um espírito acima de qualquer individualidade. Tenho confiança que vamos sempre trabalhar bem, independentemente do resultado. Vamos dar tudo em campo", ressaltou.


Além disso, o treinador comentou sobre a preparação do elenco. "O trabalho dos jogadores foi fundamental. Com uma boa preparação, temos sempre chances de vencer. Por isso, temos que demonstrar com movimentação e intensidade, para poder atingir a vitória", completou.


Embora comande um grupo jovem, Miguel Ángel acredita que a equipe fará uma boa campanha neste Brasileirão. "Temos um time base e vamos trabalhar em cima disso. Somos uma equipe e vamos pensar partida a partida. Tenho a segurança que teremos a experiência necessária, com a vontade dos jovens, para jogar cada vez melhor", concluiu.


Gazeta Esportiva