ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

IPVA 6 e 7 com desconto de 3% vai até o dia 22 de abril

Data: Quarta-feira, 16/04/2014 00:00
Fonte: Odocumento

Proprietários de veículos com placas finais 6 e 7 têm até a próxima terça-feira (22.04) para pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), em cota única, com desconto de 3%.


De 23 a 30 de abril, o contribuinte poderá efetuar o recolhimento integral ou parcelado (em até três vezes), mas sem desconto. No caso da opção pelo parcelamento, a primeira cota deverá ser quitada até o dia 30 de abril.


Após este dia, o IPVA deverá ser pago integral com acréscimos legais (correção monetária, juros e multas). Quem quitou o IPVA finais 6 e 7 à vista, até o dia 10 de abril, teve desconto de 5%.


A guia para pagamento com o valor do imposto deve ser emitida pelo próprio contribuinte no portal da Secretaria de Estado de Fazenda (www.sefaz.mt.gov.br), banner lateral IPVA.


O pagamento do IPVA pode ser realizado no Banco do Brasil e correspondente bancário, Banco da Amazônia, Sicredi, Bancoob, Bradesco e correspondente bancário, Caixa Econômica Federal, Itaú, Unibanco, Primacredi, e Santander.