ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Liberado pela CBF, gremista joga Brasileiro e Libertadores

Data: Quarta-feira, 16/04/2014 00:00
Fonte: Lancepress!

Um dos destaques do Grêmio na temporada 2014, o lateral esquerdo Wendell foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol para defender o time tricolor para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, contra o Atlético-PR, em Florianópolis, e para o jogo de oitavas de final da Libertadores, contra o San Lorenzo, na Argentina, no meio da semana que vem.



Jovem lateral é um dos destaques do Grêmio na temporadaFoto: AFP


O camisa 6 tricolor está treinando com os companheiros de Seleção Brasileira Sub-21, que foi convocada para a disputa do Torneio de Toulon pelo técnico Alexandre Gallo. Mas o clube gaúcho pediu para que o jogador, titular absoluto mesmo aos 20 anos, fosse liberado.


Gallo chamou os jogadores para um período de treinamentos. Depois, irá fazer novo chamado para o torneio na França. O jovem lateral esquerdo já está vendido ao Bayer Leverkusen, mas só jogará pelo clube alemão após a disputa da Libertadores pelos tricolores.


Além de Wendell, Tinga, Luan e Jean Deretti foram inicialmente chamados. Os dois primeiros foram desconvocados por lesões. Já o último está treinando com os colegas de Seleção.