ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Atlético-PR rescinde o contrato de Adriano

Depois de “noitada” e segunda falta, Imperador teve seu contrato encerrado com o Furacão

Data: Sábado, 12/04/2014 00:00
Fonte: VAVEL

Atlético-PR rescinde o contrato de Adriano

Adriano fez apenas 4 jogos e 1 gol com a camisa do Atlético-PR (Foto: Assessoria Clube Atlético Paranaense)

O atacante Adriano não é mais jogador do Atlético-PR, o Imperador faltou nesta sexta-feira (11) e acumulou a segunda falta desde que chegou ao Furacão. Outro agravante é que o jogador foi visto no show de Anitta, em uma boate de Curitiba.


O anúncio oficial do clube aconteceu por meio do seu site oficial, nesta sexta-feira a noite. De acordo com a nota, a decisão foi tomada em acordo com o jogador, em uma reunião depois da eliminação na Copa Libertadores da América.


Confira a nota completa:

"O atacante Adriano Leite Ribeiro não faz mais parte do quadro de funcionários do Clube Atlético Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação do CAP na Copa Bridgestone Libertadores. O Atlético Paranaense deseja sorte ao jogador Adriano em seus próximos projetos”.


Depois da confirmação da saída do Furacão, o Imperador usou suas redes sociais para agradecer e se despedir do time da capital paranaense.


Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Clube Atlético Paranaense. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hj estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola!! fiquem com Deus!”, disse Adriano.


O jogador chegou ao Atlético-PR em dezembro de 2013, e só foi titular do time principal na última partida, diante do The Strongest, quando marcou o gol do time na derrota por 2 a 1. Foram apenas quatro jogos com a camisa do Furacão e somente 1 gol.