ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Riva apresenta Moção de Pesar a famílias de vítimas de acidente aéreo

O deputado estadual lamentou a morte de quatro pessoas no acidente de um avião monomotor próximo de Aripuanã.

Data: Sexta-feira, 11/04/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

O deputado estadual José Riva (PSD) apresentou nessa semana, Moção de Pesar às famílias dos quatro mortos no acidente de um avião monomotor no domingo (6), próximo ao município de Aripuanã (1.100 km a Noroeste de Mato Grosso). 

  

Entre os passageiros estavam dois servidores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Elias Borges Nogueira e Alexsandro Pereira da Silva, o piloto da aeronave, Eliano Laurindo Souza e o empresário Dércio Torremocha.  

 

Riva lembrou que esteve com os quatro um dia antes do acidente aéreo. “Perderam a vida o amigo Décio, o piloto Eliano que também era amigo, e os dois servidores da Sema. Lamento muito, tive a oportunidade de estar com eles na noite anterior, conversei com o Décio que era um empresário conceituado no setor madeireiro, que falava sobre a alegria de fazer vistoria do seu manejo no dia seguinte. No dia do acidente, nos encontramos no aeroporto, onde eu estava indo para Cotriguaçu e eles para a fazenda, onde aconteceu a tragédia. Recebemos a notícia com tristeza e nesse momento, prestamos nossas condolências às famílias”, disse o parlamentar da tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão plenária de quarta-feira (9).

 

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o monomotor modelo Embraer 720 -D (conhecido comercialmente como Minuano), prefixo PT-ROS, decolou às 7h de domingo com destino a Fazenda Vespor, localizada no distrito de Guariba. O objetivo da viagem era a realização de uma vistoria na fazenda do empresário.