ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Adriano desencanta, mas sai triste com eliminação do Atlético-PR

Data: Quarta-feira, 09/04/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Luiz Felipe Fagundes

O que poderia ser uma noite de festa e alegria para o atacante Adriano, terminou triste com a eliminação do Atlético Paranaense na Libertadoresda América com a derrota para o The Strongest, por 2 a 1, em La Paz. O Imperador que voltou a balançar as redes depois de dois anos, acredita que a temida altitude foi fundamental para a construção do resultado.


“É óbvio que a gente sente a diferença de jogar na altitude. Eu, particularmente não senti muito, mas outros jogadores sentiram. E isso também foi fundamental para o resultado” , afirmou o jogador, que ao mesmo mostrou disposição para reagir no Campeonato Brasileiro, o próximo desafio. “Estou triste por não ter passado de fase, mas feliz porque o grupo fez de tudo para passar. É dificil jogar aqui. Agora é esperar o Brasileiro para fazer um bom campeonato”, completou.


Questionado porque somente agora teve uma chance como titular em uma partida oficial, Adriano garante que o projeto foi seguido a risca e somente agora tinha a condição ideal. “Comecei a jogar agora porque essa foi a programação junto com o treinador, com o presidente, com o clube. Tive que ter a consciência que primeiro precisava da parte física. Perder peso, como perdi, e faltava o ritmo de jogo. Foram dois anos sem jogar, só treinando Segui esse programa e entrei na hora que deveria entrar”, concluiu.

 

AFP
No fundo, desolado, Adriano lamenta o primeiro tento boliviano. Na despedida do CAP, ele deixou sua marca