ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PF apreende celulares, tablets e moto com a mulher de Nem em MS

Danúbia de Souza Rangel foi encontrada em casa, no bairro Piratininga. Degundo a polícia, ela repassava orientações do marido para a quadrilha.

Data: Segunda-feira, 31/03/2014 00:00
Fonte: Do G1 MS
Seap divulgou foto de Danúbia Souza com uniforme da presidiária (Foto: Divulgação Seap)
Seap divulgou foto de Danúbia Souza com uniforme
de presidiária (Foto: Divulgação Seap)

Durante a prisão de Danúbia de Souza Rangel, mulher de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foram apreendidos pela Polícia Federal dez celulares, uma motocicleta, três tablets, um pen drive e um HD de computador, segundo informações da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. Ela foi encontrada em casa, no bairro Piratininga, emCampo Grande, durante operação nesta segunda-feira (31).

 

Segundo a corporação, a função de Danúbia era repassar as orientações de Nem para os demais integrantes da quadrilha na comunidade.


A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF (DRE), responsável pela operação, está tomando providências para solicitar a transferência dela para o Rio. Danúbia chegou a ser presa em novembro de 2011, poucos dias depois da prisão de Nem, mas foi libertada quatro meses depois.


No Rio de Janeiro, cinco policiais militares lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul, foram presos na mesma operação. Eles são suspeitos de envolvimento com Marcelo Santos das Dores, o Menor P, acusado de ser chefe do tráfico do Conjunto de Favelas da Maré, preso na quarta-feira (26).


Quatro dos PMs detidos faziam parte do Grupo Tático de Proximidade (GTPP), responsável por patrulhar a região em busca de armas e drogas. O quinto policial integrava o setor de inteligência.