ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Acidente com ônibus quase provoca tragédia no trecho Aripuanã/Juína

Data: Segunda-feira, 24/03/2014 00:00
Fonte: Redação: TopNews

 

Os passageiros da linha Aripuanã a Juína, que saiu por volta das 06:00 horas da manhã pela Morena, passaram momentos de desespero no domingo (23). Em frente à Fazenda Modelo, o ônibus não conseguiu subir a estrada e voltou de ré cerca de mais de 100 metros.


“Foram momentos de desespero e agonia, pessoas gritando, bolsas caindo sobre os passageiros, até que o ônibus bateu em um barranco”, conta um passageiro.


Segundo relatos, o ônibus estava com homens, mulheres, crianças e até um recém-nascido, onde varias pessoas entraram em estado de choque durante e depois do ocorrido, inclusive varias pessoas com passagens marcadas de Juína a Cuiabá, não sabiam se chegariam a tempo para embarque.


“É um desrespeito enorme com a vida humana, há vários anos isto acontece, inclusive também na linha de Aripuanã a Conselvan, onde recentemente tivemos que empurrar o ônibus para pegar no tranco. Já fizemos várias reclamações por escrito e identificada na Ager e até agora nenhuma providencia foi tomada”, relata o vereador professor Luciano que também estava no ônibus.


Luciano disse que pegou carona com o senhor Beto que também é de Conselvan e que passava pelo local de moto e foram até a Comunidade da Filadélfia para avisar o representante da Tut que fica na localidade. Chegando lá viram que o ônibus que iria dar socorro também estava quebrado, tendo que ir outro ônibus de Juína, a mais de 100 km do acidente.


Em menos de um ano, esta é a segunda vez que o ônibus desta mesma empresa se envolve em acidente no mesmo trajeto de Juína a Aripuanã.