ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Danilo Gentili é líder de audiência

Data: Quinta-feira, 20/03/2014 00:00
Fonte: iG São Paulo

Danilo Gentili usou as redes sociais para comemorar a vitória do "The Noite", do SBT, na guerra pela audiência com o "Programa do Jô", da TV Globo, na madrugada desta quarta-feira (19). Com a presença do atorPaulo Goulart Filho e do humorista Fred Melo Paiva, o late show de Gentili bateu o concorrente e alcançou a liderança em audiência por mais de 40 minutos. "Estamos na frente do 'Programa do Jô'. Graças a vocês somos o Talk Show Nº1 do Brasil em audiência", comemorou, enquanto o programa ia ao ar. "Muito muito muito muito obrigado, pessoal", emendou.


Já pela manhã, Gentili voltou a agradecer a audiência. "Todos vocês que estão morrendo de sono hoje: muito obrigado por isso. Beijo no torto", brincou, em referência ao "beijo do gordo".


De acordo com o SBT, o "The Noite com Danilo Gentili" conquistou a liderança isolada. No ar da 0h59 à 1h47, marcou 5 pontos com pico de 6 pontos e 24% de share. Já a terceira colocada obteve 2 pontos e a segunda 4 pontos. Na disputa com o programa de entrevista da concorrente, da 0h59 às 1h40, Danilo obteve 5 pontos contra 4 do apresentador concorrente.