ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Atlético-MG admite dificuldade no empate contra o Nacional

Data: Quinta-feira, 20/03/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva/ Wanderson Lima

O Atlético-MG não tem conseguido repetir as mesma atuações da Libertadores do ano passado, o que tem irritado os torcedores  e preocupado os jogadores do Galo. O lateral Marcos Rocha afirma que faltou criatividade para o time escapar da marcação paraguaia do Nacional, o que resultou no empate 1 a 1, no Horto.


“A gente tentou até o final. Corremos, mas infelizmente faltou um pouco de criatividade para fazermos os gols. A gente tem que pensar para estar melhorando, porque deste jeito vai ficar um pouco difícil de chegarmos ao nosso objetivo que é o título”, declarou.


O volante Pierre lamentou muito o resultado, que na avaliação do jogador foi ruim para o Galo, que queria ficar perto da classificação já no jogo desta quarta-feira. Pierre admite que o Nacional criou dificuldades para o Atlético-MG e que o time não soube escapar da marcação adversária.


“A gente lamenta porque não foi o resultado que esperávamos. A gente queria muito concretizar está classificação dentro de casa, só que enfrentamos um adversário que apesar de não ter tanta tradição na Libertadores nos trouxe muitas dificuldades. Não tivemos um volume de jogo grandioso, mas temos que levantar a cabeça”, afirmou.