ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

PM prende em Jangada bandido que participou de assalto à casa de prefeito do Médio-Norte; gestor e esposa foram espancados

Data: Sexta-feira, 07/03/2014 00:00
Fonte: Jangada MT

Policiais Militares prenderam na tarde desta quarta-feira (05.03), em Jangada, Jackson da Silva Parmelo, de 25 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso no centro do município quando os policiais faziam rondas de rotina. Parmelo estava em um veículo GM Corsa Wind com mais um homem.


Ele é acusado de participar de um assalto à casa do então prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira, ocorrido em julho de 2010. Na ocasião, as vítimas foram espancadas e amarradas num quarto pelos assaltantes.


O ASSALTO - Enquanto uma parte do grupo mantinha o prefeito em cárcere privado, a outra seguiu com a esposa do gestor até o comércio de confecção do casal, que funcionava na cidade, atraiu o guarda e anunciou o assalto. Em seguida, Eva Gomes e o vigia da loja foram levados para a residência do prefeito e, momentos depois, o grupo entrou no comércio e roubou R$ 5 mil em dinheiro.


Em seguida, os bandidos retornaram a casa e roubaram jóias, câmeras digitais, um revólver TA 22, binóculo de visão noturna, filmadora e a caminhonete S-10 do prefeito. O veículo foi abandonado cerca de uma hora depois nas proximidades de um canavial, ainda em Barra do Bugres.