ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-prefeito de Juína muda rotina de vida após acidente

Data: Quarta-feira, 05/03/2014 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT e Band FM Juína

O ex-prefeito de Juína Altir Peruzzo que sofreu um acidente de trânsito no dia 30 de novembro do ano passado com um veículo Uno quando seguia com a esposa para participar de um jantar na Paróquia Santo Antônio no município de Castanheira continua em recuperação.

 

Peruzzo disse ao JNMT que teve de mudar a rotina após o acidente, passou por uma cirurgia a pouco mais de três meses, o processo de acordo com ele é lento.

 

“Até fazer a recomposição óssea da cervical e do seu entorno deve demorar talvez até 8 meses, mas o cuidado maior é nos primeiros quatro meses, acredito que daqui uns dois meses será possível tirar o colete cervical”, observou.

 

A recuperação tem sido positiva, para Altir o uso do colete incomoda mas é necessário.

 

“Agora que voltei a caminhar, dirigir, mudou muito a rotina de vida, tenho refletido muito e feito bastante leitura também”, tenho conversado com muita gente, tenho procurado viver mais para a família”, disse.

 

O ex-prefeito afirmou que em outros momentos principalmente quando vinha de Cuiabá, exagerava na velocidade correndo riscos no trecho do Rio Juruena para a cidade de Juína onde existem muitos animais silvestres, o acidente o fez refletir também no modo de dirigir.