ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Técnico em segurança morre em acidente na MT 320

Data: Quarta-feira, 05/03/2014 00:00
Fonte: Oliveira Dias/ FlorestaNet


Um acidente na Rodovia Estadual MT 320, á 73km de Alta Floresta, próximo ao Rio Teles Pires, sentido Nova Canaã do Norte, acabou na morte do Técnico em segurança do trabalho, Euler Eleomacio Amaro Montalvão, 39 anos.


Euler trabalhava para a empresa Odebrecht, responsável pela construção da Usina Hidrelétrica Teles Pires, na região de Paranaíta. De acordo com a Polícia Militar de Nova Canaã, Euler é de Rondonópolis e viajava, provavelmente a trabalho quando houve o acidente.


“Nós obtivemos uma informação de que ele saiu ontem á noite de Sinop e estava sozinho” informou Cabo Silvério da Polícia Militar. O carro só teria sido avistado horas depois, já na tarde desta terça, 04.


As suspeitas, de acordo com o investigador Reinaldo Peroba, da Polícia Civil, são de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, um Chevrolet Sonic, preto, placa OBB 0780 de Rondonópolis, que depois de capotar acabou em uma área alagada, ao lado da pista, ficando submerso. “Há indícios de que tenha morrido por afogamento” declarou o investigador.


O carro foi retirado do local onde se encontrava e posicionado a beira da pista. O corpo foi retirado e colocado em um veículo funerário sem a presença da perícia, que não compareceu no local, durante a permanência de nossa reportagem.


A Polícia Civil utilizará imagens de populares e outras registradas pela imprensa para compor o inquérito que deve apurar as causas do acidente.