ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia apreende 2.373 frascos de lança-perfume escondidos em carros no Paraná

Carro possuía sistema eletrônico que, somente depois de acionado, liberava acesso aos compartimentos em que a droga estava acondicionada no banco traseiro

Data: Quarta-feira, 26/02/2014 00:00
Fonte: Por iG São Paulo

Policiais Civis apreenderam três carros que levavam 2.373 frascos de lança-perfume na BR-277, em Céu Azul, no Paraná, no último domingo (23). De acordo com a polícia, o esquema criminoso era comandado por Lilia Giceli Pereira, 34 anos, que dirigia um dos carros carregados com drogas.


Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Carros tinham fundos falsos e sistema eletrônico para esconder o carregamento de drogas

 

Ela estava acompanhada de uma sobrinha, Ana Clarice Slovinski, 25 anos, e dois filhos. O outro carro carregado com drogas era dirigido pelo irmão de Lilia, Jerry Antônio Pereira, 44 anos, que estava acompanhado de outra irmã, Waldirene Aparecida Pereira, 44, e do terceiro filho de Lilia, um adolescente de 14 anos.


No momento da abordagem policial, Lilia alegou estar viajando com a família para a cidade de Maringá. Outra tentativa de ocultar o carregamento foi a confecção de compartimentos especialmente preparados nos dois carros para o transporte de drogas. Além para preparação de fundos falsos, um dos carros possuía um sistema eletrônico que, somente depois de acionado, liberava acesso aos compartimentos em que a droga estava acondicionada no banco traseiro.


Ainda de acordo com a polícia, o ex-marido de Lilia, Rogério Elói Von Muhlen, 41 anos, viajava alguns quilômetros à frente e avisava sobre a movimentação dos agentes de segurança pública na rodovia e nos postos de fiscalização.