ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Goleador, Marcelo Moreno fala em grupo unido e sem vaidade

Data: Domingo, 23/02/2014 00:00
Fonte: Gazeta Press

Autor de dois gols na vitória do Cruzeiro sobre o Boa Esporte por 3 a 1, Marcelo Moreno elogiou a dedicação e a união do elenco celeste. Com compromisso pela Libertadores no meio da semana, Marcelo Oliveira poupou os titulares e deu oportunidade aos reservas, que corresponderam em campo.



"Mais uma vez o Cruzeiro mostrou que tem um grande grupo e é desse jeito que a gente consegue os resultados. A gente se une e deixa de lado a vaidade, para o bem da equipe. Temos que aproveitar as oportunidades como essa. Agora é continuar pegando ritmo. A decisão sobre titularidade é exclusivamente do Marcelo", afirmou.



O atacante boliviano ainda agradeceu a confiança do técnico cruzeirense e disse trabalhar para voltar à boa forma de sua primeira passagem pelo Cruzeiro, entre 2007 e 2008, quando se destacou e conquistou a torcida celeste.



"Acho que quanto mais jogos eu participo, melhoro ainda mais a condição física. É meu segundo jogo como titular e graças a Deus consegui o terceiro gol. Minha meta é seguir trabalhando e mostrar o velho Marcelo Moreno para a torcida", comentou.



Quem também saiu satisfeito com o desempenho na vitória sobre o Boa foi Nilton, que, recuperado de lesão, entrou no decorrer da partida. O volante, que não atuava desde novembro do ano passado, quando teve de passar por uma cirurgia no joelho, já fala em recuperar a titularidade.



"Você fica na arquibancada torcendo, ficando nervoso, a perna treme, mas meu lugar é dentro de campo, ajudando a equipe. Vou tentar voltar a assumir a titularidade. Brinquei com ele e disse que sou fominha e quero jogar (risos). Espero estar de volta na terça-feira e jogar pela Libertadores também. Meu setor é um dos mais disputados, com jogadores de alto nível. São atletas que podem jogar em qualquer time", disse o volante.