ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Cotriguaçu: Empreiteira já efetua serviços em pontos críticos da MT-170

Data: Quinta-feira, 20/02/2014 00:00
Fonte: DN Notícias

 

A Construtora Campesato que durante o último ano esteve efetuando os serviços de terraplanagem para asfaltamento de um lote da MT-170, trajeto entre as cidades de Cotriguaçu e Juruena, pelo programa MT Integrado do governo estadual, já esta efetuando a desobstrução de pontos críticos que vieram a comprometer a trafegabilidade entre as duas cidades.
 
 
Depois de muita cobrança e empenho por parte da prefeita Rose Nervis de Cotriguaçu, a empreiteira enviou seus maquinários para um atoleiro de enormes proporções que se formou próximo ao distrito de Ouro Verde dos Pioneiros. Na data de ontem, em reuniões que a gestora de Cotriguaçu teve com a SINFRA/MT, chefes das construtoras e também com o governador Silval Barbosa, foi de fundamental importância para que as empresas vencedoras das licitações iniciassem os trabalhos necessários.
 
 
Como os trabalhos de terraplanagem só iram se iniciar com o término do período chuvoso,ficou definido que toda manutenção necessária para garantir o fluxo de veículos, é de responsabilidade das empresas Construtora Campesato e O. K Construções e Serviços.