ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Emocionado, Adriano promete trabalho e não descarta retorno à seleção

Data: Sexta-feira, 14/02/2014 00:00
Fonte: Do UOL, em São Paulo

Emocionado. Assim Adriano terminou a partida de quinta-feira, quando retornou aos gramados após quase dois anos. Foi na vitória de 1 a 0 do Atlético-PR sobre o The Strongest-BOL, na Vila Capanema, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.


Cercado após o apito final, Adriano fez questão de agradecer todas as pessoas quem acreditaram nele. Ambicioso, ainda falou sobre a possibilidade de conquistar a confiança de Luiz Felipe Scolari e retornar à seleção brasileira.


"Agora é trabalhar muito. Quem sabe Deus me abençoe para eu chegar à seleção. Quando Deus quer, ninguém consegue botar a mão. Espero estar bem para voltar", disse o Imperador.


"Obrigado às pessoas que nunca deixaram de confiar em mim. Graças a Deus eu consegui voltar a jogar, por essas pessoas, pela minha família, meus filhos, meus amigos. Espero que eu possa dar muita alegria a vocês", acrescentou Adriano, que se segurou para não chorar.


"Estou um pouco emocionado. Depois de dois anos passando por isso tudo e as pessoas ainda confiando em mim, é gratificante. Quando eu já pensava que era impossível voltar, por causa das contusões e hoje estar aqui, é gratificante", completou o Imperador.


A segunda aparição de Adriano com a camisa rubro-negra pode acontecer no próximo dia 25 de fevereiro, quando o Atlético-PR visita o Vélez Sarsfield na Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos. A não ser que diretoria e comissão técnica mudem de ideia e resolvam utilizar o Imperador no Campeonato Paranaense, que é disputado pela equipe sub-23.