ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mais de mil vagas estão abertas para atuar na Arena Pantanal em Cuiabá

Empresa contrata funcionários para atuar em bares e restaurantes. Para concorrer às vagas, interessados devem se cadastrar em site.

Data: Sexta-feira, 07/02/2014 00:00
Fonte: Do G1 MT

Dentro da Arena Pantanal, em Cuiabá, devem ser instalados 32 bares e lanchonetes para atender os torcedores que vão assistir aos jogos da Copa do Mundo. Para trabalhar nesses estabalecimentos, as empresas devem contratar aproximadamente mil funcionários. Serão disponibilizadas vagas para balconistas, vendedores, supervisores, entre outras.


Os contratados deverão passar por um treinamento de três dias e vão ser remunerados por isso, segundo Ana Luiza Pinheiro, diretora de Relações Institucionais da empresa responsável pelas contratações.

 

De acordo com a diretora, o candidato deve ter mais de 18 anos e 'muita vontade e determinação'. "Não é exigida qualquer pré-qualificação, qualquer experiência anterior, basta ter muita disposição, vontade de representar o Brasil, espírito de equipe e comprometimento", declarou.


As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 15 de março deste ano, por meio do site do programa 'Quero Vestir a Camisa'. Depois, será feita uma entrevista presencial. O treinamento deve começar em maio deste ano, mas ainda não há local definido. 


Em Cuiabá, vão jogar as seguintes seleções: Rússia, Coréia do Sul, Bósnia, Nigéria, Colômbia, Japão, Chile e Austrália