ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem de 29 anos é morto em suposto crime de vingança em MT

Data: Segunda-feira, 03/02/2014 00:00
Fonte: G1

Um homem de 29 anos foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo na noite de sábado (1) no Bairro São Sebastião, em Cuiabá. De acordo com o 24° Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta dentro de casa. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Polícia Civil, ainda está investigando a autoria do crime.


Também por enquanto não houve a detenção de qualquer suspeito, mas informações preliminares da PM apontam para a possibilidade de que o assassinato tenha consistido num crime de vingança.


A PM informou que o caso foi registrado às 22h, mas deve ter ocorrido cerca de duas horas antes.


As informações do boletim de ocorrência são de que dois ou três homens armados chegaram diante da casa da vítima, na rua Tancredo Neves, e chamaram por ele. Logo, perguntaram onde estava a arma de fogo supostamente utilizada pela vítima para cometer um crime recentemente. Em seguida, o morador correu para dentro de casa, mas foi atingido por cinco disparos feitos pelos motoqueiros do lado de fora e morreu na hora.


A PM colheu informações junto a testemunhas na área. Na apuração, foi lembrado que a vítima do crime deste sábado teria matado um homem que tentou lhe roubar há cerca de uma semana. Foi levantada a possibilidade de que o ladrão fosse ligado a algum dos suspeitos do crime no Bairro São Sebastião, o que ainda está sob análise da Polícia Civil.