ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Luciane participa de inauguração da nova sede do PSB em Cuiabá

Data: Quarta-feira, 29/01/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

A deputada e vice-presidente do PSB Estadual, Luciane Bezerra, participou na segunda-feira (27/01) da inauguração da nova sede da sigla, em Cuiabá. “Hoje se inicia uma nova fase no PSB, somos uma família e vamos mostrar que a união tem força”, enfatizou a parlamentar durante seu discurso.

 

Segundo Luciane a mudança de endereço representa o novo momento que o partido passa, “A mudança era necessária, até mesmo para melhor atendermos as lideranças, este novo espaço simboliza nossas conquistas. Vamos realizar diversas atividades de formação política e filiação no Estado”.

 

O secretario geral do PSB, Oscar Bezerra, falou sobre as metas e objetivos para 2014. “Assim como crescemos no decorrer de toda nossa história, neste novo ano tenho certeza que vamos evoluir ainda mais, com novos desafios. O PSB tem capacidade suficiente para  uma participação na majoritária. Ou é vice-governador, ou é senador, ou é suplente de senador”, disse.

 

De acordo com o presidente da sigla e prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes a inauguração faz parte de um novo dinamismo do partido. “Estamos dando uma dinâmica diferente. Dividimos em nove regionais, fortalecemos os líderes regionais e descentralizamos o poder do partido”, disse.

 

O evento ainda contou com a presença de filiados, dirigentes, pré- candidatos, vereadores, apoiadores, integrantes dos segmentos sociais do partido e lideranças como o senador Pedro Taques (PDT-MT).