ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Espanhóis destacam foto de Ronaldinho com mulheres: "bolas de ouro"

Imagem de Ronaldinho clicado com cinco mulheres em uma piscina ganhou repercussão na mídia internacional

Data: Quarta-feira, 15/01/2014 00:00
Fonte: TERRA

A imagem em que Ronaldinho  foi clicado em uma piscina, com cinco mulheres "jogadas aos seus pés", repercutiu pelo mundo. Jornais espanhóis e argentinos deram destaque a imagemdo meia do Atlético-MG, que aproveita as férias antes de retornar aos treinamentos no clube mineiro, com quem renovou contrato recentemente. 

 

Com ironias, os periódicos espanhóis foram os que deram mais destaque para foto. Em seu site, o jornal Marca apelida a foto de "as Cinco Bolas de Ouro de Ronaldinho", em referência ao prêmio dado pela Fifa ao português Cristiano Ronaldo, na última segunda-feira, em Zurique. O brasileiro, inclusive, ganhou o mesmo troféu que o jogador do Real Madrid no ano de 2005, quando ainda atuava pelo Barcelona.

 

Já o Sport chama a imagem de "repóker", uma referência dos espanhóis a uma mão quase perfeita no pôquer (quatro cartas iguais mais um curinga). O termo é usado, por exemplo, quando um jogador marca cinco gols em um jogo ou um clube ganha cinco títulos em uma temporada.

 

Ainda não se sabe o local em que a foto foi tirada, e nem o dia em questão. Na imagem, Ronaldinho aparece de sunga, óculos escuro e boina. Informações dão conta que as festas promovidas pelo craque atleticano chegam a durar três dias seguidos.

 

Ronaldinho tem menos de uma semana para seguir aproveitando o descanso. No próximo dia 20, o jogador terá que se reapresentar ao Atlético-MG para começar a pré-temporada com os outros jogadores. Poucos dias depois, o clube já terá o Campeonato Mineiro para disputar. No início de fevereiro, o time alvinegro inicia a luta na Copa Libertadores.


Imagem de Ronaldinho clicado com cinco mulheres em uma piscina ganhou repercussão na mídia internacional Foto: Reprodução
Imagem de Ronaldinho clicado com cinco mulheres em uma piscina ganhou repercussão na mídia internacional Foto: Reprodução