ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresário é morto degolado e tem caminhonete roubada em Cuiabá

Veículo foi abandonado em outro bairro por suspeitos do crime. Crime ocorreu em um estacionamento comercial de propriedade da vítima.

Data: Segunda-feira, 13/01/2014 00:00
Fonte: Pollyana Araújo Do G1 MT

Um empresário de 65 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (13), no estacionamento comercial de propriedade dele, no Bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. O delegado Valfrido Franklin Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atendeu a ocorrência, informou que a suspeita é de latrocínio [roubo seguido de morte], já que a caminhonete da vítima foi localizada pelos policiais horas depois do crime.


O delegado explicou que no corpo da vítima havia sinais de pelo menos seis perfurações de faca, sendo que uma delas foi no pescoço. "Não tinha manchas de sangue no carro. Possivelmente, ele reagiu a um assalto e foi morto", avaliou. O corpo foi encontrado por familiares do empresário no estacionamento, que acionaram a polícia.


Policiais fizeram buscas e encontraram a caminhonete da vítima abandonada em uma rua do Bairro Coophema, na capital. Um vigilante noturno informou à polícia que dois homens estavam no carro e pararam possivelmente para verificar o que tinha no carro, quando se assustaram com a aproximação dele e fugiram, deixando o veículo para trás.


Foram levados objetos pessoais da vítima, como carteira, contendo documentos pessoais e dinheiro, e telefone celular. Não havia câmeras de segurança no estacionamento, o que deve dificultar a identificação dos suspeitos. Até as 11h15 (horário de Mato Grosso) desta segunda-feira nenhum suspeito do crime havia sido preso. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), da capital, para dar sequência ao processo de investigação.