ARIPUANÃ, Terça-feira, 16/04/2024 -

NOTÍCIA

Cuiabá Arsenal marca presença no show da cantora Anitta

Os atletas fizeram sucesso nacional ao interpretar o ‘Show das Poderosas’

Data: Sexta-feira, 10/01/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Caroline Pilz Pinnow

Depois do sucesso do clipe ‘Show das Poderosas’ gravado pelos jogadores do Cuiabá Arsenal para a música que é sucesso nacional da cantora Anitta, a equipe resolveu assistir de perto o show da estrela do funk, hoje (10/01), em Cuiabá. Cerca de 35 jogadores estão confirmados no camarote da Cachaçaria Água Doce.


O vídeo, lançado em agosto de 2013, já alcançou 257.7 mil acessos pelo youtube. Para o vice-presidente e jogador da equipe, Paulo Cesar Ribeiro, esse é um momento bastante especial para todos os atletas. “Admiramos muito o trabalho dela e fazemos questão de estar presentes nesse show”, comentou. Ele contou ainda que uma nova homenagem para a cantora já está a caminho, mas não quis revelar qual a música que os ‘grandalhões’ deverão interpretar.


O Cuiabá Arsenal é conhecido nacionalmente pelos clipes de divulgação dos jogos que sempre surpreendem pela criatividade. O astro principal do ‘Show das Poderosas’ gravado pelo Arsenal, Jadson Brito, que interpretou a própria Anitta, disse estar ansioso pelo momento do encontro. “Não foi fácil dançar como ela”, brinca o jogador. Para ele, o encontro deve encorajar ainda mais os jogadores a participarem dos vídeos de divulgação da equipe.


“Não é fácil você conseguir que todos participem, é preciso coragem mesmo, mas o importante é saber que o nome de nossa equipe está sendo divulgado e o estádio a cada jogo tem novos torcedores. Acho importante essa participação e não vejo a hora de participar dos próximos”, pontuou.