ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Grêmio quita salários atrasados e apresenta argentino para Libertadores

Data: Sexta-feira, 10/01/2014 00:00
Fonte: TERRA/ Cristiano Silva

Alán Ruíz chega para ser nova opção para Enderson Moreira Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Alán Ruíz chega para ser nova opção para Enderson Moreira
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

 

A sexta-feira foi bastante movimentada pelos lados do Grêmio. Primeiro, a direção tratou de cumprir a promessa feita na última quarta, na apresentação do grupo para a temporada de 2014, que foi colocar em dia os salários e os direitos de imagem dos jogadores. Além disso, apresentou mais um atleta para reforçar a equipe para a Libertadores. 


No final da tarde desta sexta, boa parte dos atletas já havia recebido os vencimentos atrasados. Alguns jogadores irão receber na próxima semana. A confirmação partiu do executivo de futebol gremista Rui Costa.

 

Também no final da tarde a direção do time tricolor apresentou o seu mais novo reforço: o meia argentino Alán Ruíz, 20 anos, que chega do San Lorenzo, da Argentina. O jogador fechou por empréstimo até o final da temporada de 2014.

 

“Estou muito motivado, quando o meu empresário falou do interesse do Grêmio eu fiquei muito feliz. Eu conheci o projeto do Grêmio e gostei muito, quero ser campeão pelo Grêmio e a Libertadores é uma boa oportunidade”, disse o meia.

 

Ruíz viaja nesta sexta-feira junto com a delegação da equipe tricolor para a cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, onde o Grêmio vai realizar a sua pré-temporada.