ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Delegacia de Aripuanã ganha dois servidores da Prefeitura

Data: Quarta-feira, 02/10/2013 00:00
Fonte: Da Assessoria

Dois servidores da Prefeitura de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) foram disponibilizados a Delegacia da Polícia do município. Os funcionários públicos vão exercer atividades de atendimento ao público e auxiliar no administrativo da unidade policial.

 

A cessão dos servidores ocorreu por meio de termo de cooperação técnica firmado entre a Secretaria de Segurança Pública, Polícia Judiciária Civil e o município, assinado pelo secretário Alexandre Bustamante dos Santos, o delegado Geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, e o prefeito Ednilson Luiz Faitta. Os funcionários foram disponibilizados até dezembro de 2016. 


A prefeitura também cedeu uma pessoa para fazer o serviço de limpeza, duas vezes por semana na Delegacia. “Isso representa grande benefício para a Delegacia face às restrições orçamentária”, disse o delegado Albertino Félix de Brito Junior. 


A Delegacia também conseguiu substituir armas velhas por novas, junto a Diretoria de Execuções Estratégicas da Polícia Civil, além de uma impressora nova e a revisão da caminhonete L 200.