MURAL DE RECADOS
TERMOS E CONDIES DE USO

ENVIAR RECADO




De: DJ BOLA        Email: contatodjbola@hotmail.com
Para: gal3era de aripuana
E AEW GALERA TOP DE ARIPUANÃ, OLHA SÓ DIA 29 PROXIMO SABADO NA REVOLUTION DANCE NOW TEM UMA FESTA Q TA BOMBANDO EM TODO ESTADO DE MT, BATIDÃO SERTANEJO A FESTA, UMA FESTA COM MTO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO PARA A GALERA DANÇAR PRA VALER E COMANDANDO AS MIXAGNES DJ BOLA, E PRA VC Q CURTI MUSICA ELETRONICA TEM DJ RODRIGO PENTEADO. PARA OS 200 PRIMEIROS CONVITES GANHAM O CD BATIDÃO SERTANEJO VOL 1 BY DJ BOLA,,,PRA QUEM NAUM CONSEGUIR O CD PODE BAIXAR POR ESTE LINK AKI http://www.mediafire.com/?zzuywi4gamw GRANDE ABRAÇO A TODOS E NOS VEMOS DIA 29 NA REVOLUTION DANCE NOW.
23/05/2010 - 14:36:50


De:        Email:
Para: "verdade" ???????
na verdade o doutor verdade ficou chateadinho de verdade porque a vereadora descobriu algo verdadeiramente errado após denuncia verdadeira de moradores da própria Milagrosa. Mas fica frio(de verdade) que logo a energia verdadeira chega para a Milagrosa de verdade e aí voce vai estar comemorando de verdade, verdade seja dita, o Luz para Todos do governo federal como se fosse uma obra de verdade da prefeitura.
22/05/2010 - 02:47:08


De: Fala seriooo        Email:
Para: quem se acha
Acho q aqui não esta em questão como se escreve mas sim oq se escreve, cada um tem direito de deixar seu recado mesmo q não seja bom de português, afinal tem tanta gente q se acha o tal na gramatica e não tem o minimo de educação... isso sim é serio e fica encomodado com como as outras pessoas screvem errado e não vê no como age errado se achando o tal . O q vale é q errado ou não todo mundo entendeu oq cada um da sua maneira consegue se manifestar, ou esse site não é Publico??? vamos cada um falar oq achamos q devemos e q os encomodados q se danem... direitos iguais p/ bons ou não de português
21/05/2010 - 22:44:23


De:        Email:
Para:
mas a pessoa que escreveu sobre a milagrossa com os eros de portugues foi um emgrasadinho escreveu erado por bonito nem morador da milagrossa é............
21/05/2010 - 21:28:27


De: EBENEZER        Email:
Para:
SE ESSE TRATOR É PARA SERVUIÇO DE AGRICULTURAFAMILIAR PQ NAUM FIZERAM UMA REUNIÃO COM AS ASSOCIAÇÕES RURAISAVISANDO ELAS Q USARIAM ELEL, PORQUE? TEM Q TER TRANSPARENCIA. FAZENDO AS COISAS AS CLAras FICA TUDO CERTO.
21/05/2010 - 20:50:05


De: Roberto Schulz - Contato 35651173        Email: robertoheber@hotmail.com
Para: Cidadão conciente
Matéria Top News 21/05 Prezado cidadão consciente, eu te conheço, já falamos sobre este assunto tempos atrás, mas, seria interessante você se identificar, para que os navegantes do TOP NEWS conheça suas idéias. Cidadãos conciente, no site têm a disposição o numero de telefone. Você e outros podem escrever também porque torna mais interessante o assunto, entre o certo e errado sempre alguém esta aprendendo. Podem ligar estou à disposição. Vamos ao assunto: O que comentei foi sobre a matéria que Silva colocou dia 20/05 referente a Presidente da Câmara Municipal Seluir Peixer que foi na Milagrosa verificar o andamento das obras que estava sendo executado cumprindo o seu dever, e verificou irregularidade e tirou fotos da Improbidade. Acredito-me, que Silva não tinha consciência da gravidade da denuncia que estava fazendo, ou estava querendo prejudicar o serviço da Vereadora perante a comunidade da Milagrosa. Se soubesse quem era o Silva com certeza teria ido ao encontro dele fazer a mesma colocação que fiz no site, para não ter mais comentários, porque isso pode atrapalhar a administração. Com minha fala achei que estava contribuído para não ter problemas. Tudo que falei era só para explicar ao Silva, que a empreiteira ganhou a licitação para entregar a rede pronta para bater a chave e que o Município não pode fazer nada mais nada menos que fiscalizar. Caramba, se o Vereador não trabalha, CRITICA, se trabalha, CRITICA, infelizmente não agradamos a todos. Cidadão consciente vou lhe fazer uma pergunta, sua resposta tem duas opções com três letras, sim ou não, sei que você e entendido e conhecedor mais do que eu, SELUIR PEIXER esta errada? Se disser que ela esta errada, vou fazer o que não quero provar a comunidade da milagrosa que ela cumpriu com seu dever, vou provar que você se enganou, porque se estou errado fico calado e corrijo que e mais vantajoso, eu só não posso passar por inconsciente ou mentiroso.
21/05/2010 - 18:07:44


De: VERDADE        Email:
Para:
Desculpa não é Milagrossa e sim Milagrosa, mas também não é tratori, usadu, lissitassão, cidadozis, vereadoris, e acho que quem quer fazer politica é você, politica não o que você esta querendo fazendo é politicagem.
21/05/2010 - 16:25:20


De:        Email:
Para: "verdade" ???
Não é milagrossa como voce insiste em escrever. É Milagrosa, M-I-L-A-G-R-O-S-A, de fazenda Medalha Milagrosa. Já vi que voce entende muito de Aripuanã.rsrsrsr vai fazer politica pra outro lado, espertinho!
21/05/2010 - 11:46:30


De: Renato        Email:
Para:
Não entendi direito. A empreiteira não tem um trator com furadeira? Ou precisou do apoio dessa máquina para apressar o serviço? Desculpe mas não entendi como uma confusão pode afetar um cronograma? Se pode se usar a máquina que se use! Se a prefeitura pode usar tal maquina qual o problema? Continua a usar. Se não pode que a retirem do serviço e que a empreiteira arrume outra. Se o prazo de entrega da obra está apertado(estou supondo) a culpa é de quem? Se os custos são altos(e devem ser no Brasil rural inteiro) porque uma firma se mostra interessada em fazer tal obra? Acho também que energia nâo é poste erguido, ou seja, para se ter energia é necessário a sua geração, que no momento não temos em disponibilidade. Mas com certeza, os moradores da milagrosa celebrarão a vinda da energia em breve. Tambem acho correto que os vereadores fiscalizem as obras. Aliás deveriam fiscalizar mais pois este é o papel deles, ou não?
21/05/2010 - 11:19:33


De: Verdade        Email:
Para: moradô da milagrosa
Você que se fez passar por morador da Milagrossa deveria ter mais respeito com aquele povo tão sofrido e trabalhador da milagrossa, se você morasse la de verdade não ficava fazendo piadinha com erros de português fazendo de conta que la ninguem sabe escrever, eu conheço milagrossa conheço a população de lá e também os profissionais da educação de lá e lá não tem ninguem que escreve desta maneira nem mesmo falam dessa maneira, você deveria inventar algo para fazer, e nao ficar zombando das pessoas que trabalham e produzem o sustento do povo da cidade. A vocês moradores da milagrossa pesso desculpa pelo papel que esta pessoa sem respeito e sem educação se fez passar por morador da milagrossa para falar besteira. Se você que escreveu essas frases usando um personagem para zombar das pessoas se não consegue ajudar ninguem por favor não atrapalha quem quer fazer algo pelos outros. Obrigado.
21/05/2010 - 09:49:59


De: cidadão conSiente        Email:
Para: Todos motoqueiros
PESSOAL VAMOS ANDAR MAIS DE VAGAR DE MOTO, ESTA TENDO MUITOOOOOOSSSSSS ACIDENTES... VAMOS NOS CONSIENTIZAR.......... AQUI NAO TEMOS RECURSO SE PRESCISAR DE UMA UTI TA FERRADOOOOOO ....
21/05/2010 - 09:27:56


De: DENOVO        Email:
Para: roberto schulz
SIMPLIFICA ROBERTOOOOOOOOOOOOOOOOO
21/05/2010 - 01:02:11


De: Garota        Email:
Para: Anderson da Tv e Junior
esses dois ai estão de arrazar olha a fotu dos dois no campeonato de som no dia 15. tira o folego, afffss lindus vcs 2,
21/05/2010 - 00:21:04


De: Cidadão consciente        Email:
Para: Roberto Schultz e Cia
Na verdade nosso Ilustríssimo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso Iniciou o Programa "Luz no Campo", onde 60% do custo era garantido pelo Governo Federal e os 40% restantes eram pagos em pequenas parcelas, através de um financiamento simples e desburocratizado pelo Banco do Brasil. Este foi o grande salto para a "Universalização da Energia Elétrica", onde vários produtores puderam dispor deste benefício que a tempo é um direito do ser humano, "Energia Elétrica!". Após a entrada do nosso Ilustre Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no ano de 2003 ele lançou o Programa "Luz para Todos", um upgrade do programa luz no campo do FHC. Sendo o grande diferencial energia 100% gratuita as propriedades rurais de todo o Brasil. Para custear este programa social 100% gratuito, foi usado os indicadores do sistema Eletrobrás (Eletrosul, Eletronorte, Chesf e Furnas), estes indicadores indicavam um crescimento da demanda de energia elétrica no Brasil de nos próximos 20 anos em mais de 1000%, quer dizer o sistema Eletrobrás estaria muito bem calçado financeiramente para bancar toda esta demanda de energia rural para todo o Brasil. Só que com o passar dos anos o programa passou a avançar cada vez mais pelo interior do Brasil, atendendo as localidades mais distantes, tornando tecnicamente mais difícil as extensões das linhas rurais e conseqüentemente o programa ficou mais oneroso ao sistema Eletrobrás. Aqui no nosso estado existe um comitê gestor do Programa Luz para Todos, este comitê é formado por representantes de órgãos como; (Eletronorte, Governo estadual, Associação dos Municípios etc...), assim formado os diretores deste comitê se reúnem periodicamente para analisar os custos referente aos projetos encaminhados pela concessionária (Cemat), nesta análise se fecha os valores disponibilizados pela Eletrobrás e o empreendimento está liberado para a concessionária local adquirir os materiais e iniciar as obras. Já quando empreendimento tem o seu custo muito elevado, fica reservado para liberação. Para esta liberação entra as forças políticas dos municípios juntamente com aliados estaduais, para articular um meio de baixar os custos efetivos das obras. Daí vira a via-sacra dos representantes municipais buscando solução para a execução do empreendimento. Não acredito em má fé do pessoal da prefeitura, pois eles sabem a dificuldade de um projeto como este na Gleba Milagrosa ser aprovado. Devemos louvar muito o ex-prefeito Ednilson Faita, pois ele e outros parceiros dele criaram um setor expecífico dentro da Prefeitura para buscar a execução do programa no município, este setor da prefeitura é reconhecido pela Eletronorte como o mais atuante, pois quando chegam a Cuiabá na porta da Eletronorte são muito bem recebidos e atendem as reinvidicações. O Prefeito Beto está mantendo com o mesmo pulso que o Ednilson manteve este setor. Ao invés de criticarem o Beto de ter Liberado um trator para agilidade na execução das Obras, porque não vão até a Eletronorte e se informem do compromisso firmado pelo Prefeito e seus representantes em ajudar no mínimo que fosse à execução dos serviços, para que a obra fosse definitivamente aprovada. O Trator está sendo usado em benefício da própria comunidade! Para que tanta discussão sobre um trator... Olhem o tamanho da confusão que pessoas desinformadas estão fazendo, podendo afetar o cronograma do empreendimento, e mais uma vez prejudicando a maioria dos beneficiados da comunidade que nada tem a ver com divergências políticas. Sr. Roberto se o comentário ofende desculpe...
21/05/2010 - 00:02:56


| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | 193 | 194 | 195 | 196 | 197 | 198 | 199 | 200 | 201 | 202 | 203 | 204 | 205 | 206 | 207 | 208 | 209 | 210 | 211 | 212 | 213 | 214 | 215 | 216 | 217 | 218 | 219 | 220 | 221 | 222 | 223 | 224 | 225 | 226 | 227 | 228 | 229 | 230 | 231 | 232 | 233 | 234 | 235 | 236 | 237 | 238 | 239 | 240 | 241 | 242 | 243 | 244 | 245 | 246 | 247 | 248 | 249 | 250 | 251 | 252 | 253 | 254 | 255 | 256 | 257 | 258 | 259 | 260 | 261 | 262 | 263 | 264 | 265 | 266 | 267 | 268 | 269 | 270 | 271 | 272 | 273 | 274 | 275 | 276 | 277 | 278 | 279 | 280 | 281 | 282 | 283 | 284 | 285 | 286 | 287 | 288 | 289 | 290 | 291 | 292 | 293 | 294 | 295 | 296 | 297 | 298 | 299 | 300 | 301 | 302 | 303 | 304 | 305 | 306 | 307 | 308 | 309 | 310 | 311 | 312 | 313 | 314 | 315 | 316 | 317 | 318 | 319 | 320 | 321 | 322 | 323 | 324 | 325 | 326 | 327 | 328 | 329 | 330 | 331 | 332 | 333 | 334 | 335 | 336 | 337 | 338 | 339 | 340 | 341 | 342 | 343 | 344 | 345 | 346 | 347 | 348 | 349 | 350 | 351 | 352 | 353 | 354 | 355 | 356 | 357 | 358 | 359 | 360 | 361 | 362 | 363 | 364 | 365 | 366 | 367 | 368 | 369 | 370 | 371 | 372 | 373 | 374 | 375 | 376 | 377 | 378 | 379 | 380 | 381 | 382 | 383 | 384 | 385 | 386 | 387 | 388 | 389 | 390 | 391 | 392 | 393 | 394 | 395 | 396 | 397 | 398 | 399 | 400 | 401 | 402 | 403 | 404 | 405 | 406 | 407 | 408 | 409 | 410 | 411 | 412 | 413 | 414 | 415 | 416 | 417 | 418 | 419 | 420 | 421 | 422 | 423 | 424 | 425 | 426 | 427 | 428 | 429 | 430 | 431 | 432 | 433 | 434 | 435 | 436 | 437 | 438 | 439 | 440 | 441 | 442 | 443 | 444 | 445 | 446 | 447 | 448 | 449 | 450 | 451 | 452 | 453 | 454 | 455 | 456 | 457 | 458 | 459 | 460 | 461 | 462 | 463 | 464 | 465 | 466 | 467 | 468 | 469 | 470 | 471 | 472 | 473 | 474 | 475 | 476 | 477 | 478 | 479 | 480 | 481 | 482 | 483 | 484 | 485 | 486 | 487 | 488 | 489 | 490 | 491 | 492 | 493 | 494 | 495 | 496 | 497 | 498 | 499 | 500 | 501 | 502 | 503 | 504 | 505 | 506 | 507 | 508 | 509 | 510 | 511 | 512 | 513 | 514 | 515 | 516 | 517 | 518 | 519 | 520 | 521 | 522 | 523 | 524 | 525 | 526 | 527 | 528 | 529 | 530 | 531 | 532 | 533 | 534 | 535 | 536 | 537 | 538 | 539 | 540 | 541 | 542 | 543 | 544 | 545 | 546 | 547 | 548 | 549 | 550 | 551 | 552 | 553 | 554 | 555 | 556 | 557 | 558 | 559 | 560 | 561 | 562 | 563 | 564 | 565 | 566 | 567 | 568 | 569 | 570 | 571 | 572 | 573 | 574 | 575 | 576 | 577 | 578 | 579 | 580 | 581 | 582 | 583 | 584 | 585 | 586 | 587 | 588 | 589 | 590 | 591 | 592 | 593 | 594 | 595 | 596 | 597 | 598 | 599 | 600 | 601 | 602 | 603 | 604 | 605 | 606 | 607 | 608 | 609 | 610 | 611 | 612 | 613 | 614 | 615 | 616 | 617 | 618 | 619 | 620 | 621 | 622 | 623 | 624 | 625 | 626 | 627 | 628 | 629 | 630 | 631 | 632 | 633 | 634 | 635 | 636 | 637 | 638 | 639 | 640 | 641 | 642 | 643 | 644 | 645 | 646 | 647 | 648 | 649 | 650 | 651 | 652 | 653 | 654 | 655 | 656 | 657 | 658 | 659 | 660 | 661 | 662 | 663 | 664 | 665 | 666 | 667 | 668 | 669 | 670 | 671 | 672 | 673 | 674 | 675 | 676 | 677 | 678 | 679 | 680 | 681 | 682 | 683 | 684 | 685 | 686 | 687 | 688 | 689 | 690 | 691 | 692 | 693 | 694 | 695 | 696 | 697 | 698 | 699 | 700 | 701 | 702 | 703 | 704 | 705 | 706 | 707 | 708 | 709 | 710 | 711 | 712 | 713 | 714 | 715 | 716 | 717 | 718 | 719 | 720 | 721 | 722 | 723 | 724 | 725 | 726 | 727 | 728 | 729 | 730 | 731 | 732 | 733 | 734 | 735 | 736 | 737 | 738 | 739 | 740 | 741 | 742 | 743 | 744 | 745 | 746 | 747 | 748 | 749 | 750 | 751 | 752 | 753 | 754 | 755 | 756 | 757 | 758 | 759 | 760 | 761 | 762 | 763 | 764 | 765 | 766 | 767 | 768 | 769 | 770 | 771 | 772 | 773 | 774 | 775 | 776 | 777 | 778 | 779 | 780 | 781 | 782 | 783 | 784 | 785 | 786 | 787 | 788 | 789 | 790 | 791 | 792 | 793 | 794 | 795 | 796 | 797 | 798 | 799 | 800 | 801 | 802 | 803 | 804 |

Facebook