ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Inauguração da Farmácia Compre Bem agita Aripuanã

Data: Sexta-feira, 15/11/2019 20:46
Fonte: TOPNEWS

Gerando uma grande expectativa, foi sucesso de público na inauguração do novo espaço da Farmácia Droga Líder, que tem novo nome "Compre Bem" Rede de Drogarias em Aripuanã. Vários foram às mensagens de otimismo dos clientes deixado aos mais de 10 colaboradores que trabalharam para atender toda a demanda do evento.

Agora com a franquia das Rede de Farmácias Popular, passou por processo de mudança de localidade e teve sua estrutura expandida de 70 para 300 m² de atendimento. A inauguração acorreu no sábado, 09 de novembro e contou com dezenas de pessoas, som ambiente, pula-pula, picolés e coquetel para todos que participaram.

Com um modelo de negócio que se destaca por conseguir oferecer produtos com preços populares, o volume de vendas da empresa só vem aumentando desde que abriu as portas. Após apresentação das novas instalações que ocorreu em clima de festa, os proprietários comemoram o sucesso do empreendimento na cidade.  

Segundo Alberto e Leticia, proprietários da farmácia Compre Bem, a expectativa é que com a nova estrutura os clientes possam ser melhores atendidos. “Queremos trazer mais comodidade ao nosso cliente, além de expor melhor nossos produtos, tendo uma completa linha de medicamentos com os melhores preços”, enfatizam.

Ainda segundo os empresários com ampla e moderna instalação, o cliente passará a contar com o que há de melhor em estrutura de farmácia no município, para lhe proporcionar todo o conforto e praticidade para a sua compra. A Farmácia Compre Bem, está localizada na Avenida Dois de Dezembro, nº602, no centro de Aripuanã.

Faça você também uma visita e surpreenda-se com o novo ambiente e recepção. Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 07 às 21 horas sem fechar ao meio dia. As sábado até as 12 horas. Mais informações pelo telefone de contato (66) 3565-2000, que também é whastsapp.